amigos e cagarros


eu gostava que todos os meus amigos viessem ler com regularidade o meu blog
também gostava que o comentassem muito
faço-o com esse ideal

mas o que eu gostava mesmo era que todos os meus amigos tivessem um blog
que eu pudesse ver e ler
e assim senti-los melhor e aqui mais perto.

é que... as fotos do hi5 e do facebook e tal são só fotos - expressões faciais e/ou corporais
e nos blogs eu poderia ter contacto com expressões espirituais, sentimentais, intimistas, críticas, etc

gosto muito dos meus amigos e estou aqui no meio do atlântico
onde eles não me vêm bater à porta da cozinha
como fazem os cagarros.

3 comentários:

Calor Humano disse...

Eu também queria mas os amigos insistem em não ter blogues, os chatos.

E comentar, ó ó, que até tenho tido sorte.

Felizmente te tenho a ti.

Aurora disse...

:)

tu tens uma sorte enorme com os comentários. eu tenho sorte de ter encontrado o teu blog.

e também tenho uma sorte enorme em ter amigos, mesmo ao longe e mesmo sem blogs e comments no meio de nós. mas

Saudadinha
(Popular açoriana)

Ó Tirana saudade
Ó Tirana saudade
Ó Tirana saudade
Saudade, ó minha saudadinha
Foste nada no Faial
Foste nada no Faial
Foste nada no Faial
No Faial baptizada na Achadinha

Saudade onde tu fores
Saudade onde tu fores
Saudade onde tu fores
Saudade leva-me podendo ser
Que eu quero ir acabar
Que eu quero ir acabar
Que eu quero ir acabar
Saudade onde tu foras morrer

A saudade é um luto
A saudade é um luto
A saudade é um luto
Um amor, um amor, uma paixão
É um cortinado roxo
É um cortinado roxo
É um cortinado roxo
Que me morde, que me morde o coração .



canta o zeca

Unknown disse...

Vou pensar nisso... :D

Realmente no hi5 e noutros a maior parte das fotos sao: "eu sou o mais bonito no hi5" :D

Já tinha pensado em criar um, mas era de imagens... falta a criatividade amiga :P