Más notícias








O Campo Pequeno, que fica aqui a 200 metros, vai passar a ter uma actividade diferente.
O elevador do meu prédio já não vai mais ser o mesmo.
Isso chateia-me muito muito mais do que não ter dinheiro nenhum.

















Custa-me mais o centro comercial, a estúpida entrada e o elevador do que qualquer tourada.

Foi ontem a cerimónia oficial de abertura. Vi um bocadinho na TV (liguei-a porque ia ver um filme do Bergman, em video). Que mega-produção! Eu nem sabia o que era. Mas depois vi que no fundo atrás dos dançarinos estava desenhado o.... Campo Pequeno (!) visto do lado de fora! uau
Depois tocaram o hino e toda a gente se levantou e cantou, mas não cantaram muito alto, porque eu fui à janela ver se ouvia e não ouvi nada.

Faz-me muita impressão ver uma coisa na TV que está a acontecer a 200 metros de mim e não posso ver ao vivo. É que ainda compreendo que as pessoas do campo tenham que usar a TV para ver coisas que estão longe. Mas estar num sítio e ficar à frente da TV a ver um acontecimento que está a acontecer no mesmo sítio não me cabe na cabeça. É o mesmo do que tar a ler um livro a 10 metros com binóculos.





































O elevador do meu prédio era dos que tinham grade em cruz diagonal, agora vai ter portas cinzentas, com uma tira de vidro fosco do lado.


Despeço-me com esta imagem. Até... à... próxima.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Sardinha linda e apetitosa...

...mas que imagem tão gostosa!!! :D

Pois confesso que nem sei bem a que te referes, não vejo televisão... nem filmes!... :o) mas essa de "não ter dinheiro nenhum"... percebo!!! :(

Enfim, nenhum... nenhum... não será tanto assim! Sempre há umas moeditas, mesmo que só das escuras e, às vezes, até uma nota... das cinzentas!

Isto é, os pedintes até devem acabar o dia com o bolso mais cheio do que nós, espero, mas a mim sempre dá para comprar meia dúzia de pães e um saco bem cheio de frutas e legumes no mercado, que os lavradores vendem barato o que é bom e fresco!

Humm... não sei é se chega para uma Sardinha vivinha da costa... mas se ela de um Gnominho tolo gosta... ;)

...há-de ter chá, fruta e tosta...

Rui leprechaun

(...e a barbatana mostra!!! :))