da existência - a minha

sei que pareço muito inteligente e perspicaz com respostas ou afirmações que faço
sei que pareço burra e lenta com dúvidas e interrogações que coloco
sei que pareço atinadinha com a minha vidinha pouco wild side
sei que pareço desgovernada por não levar uma vida burguesa
sei que pareço empreendedora por ter projectos e por escrever e por ter ideias
sei que pareço preguiçosa por não ter um emprego
sei que pareço limpinha por não ficar uma semana sem tomar banho
sei que pareço javardolas por não tomar banho todos os dias
sei que pareço culta por ler livros
sei que pareço inculta por não passar a vida a ler
sei que pareço levar uma boa vida por viver aqui onde vivo
sei que pareço ter uma vida enfadonha por tomar conta da casa e de um filho
sei que pareço mãe galinha por dar de mamar e estar sempre perto dele
sei que pareço negligente por ele às vezes ter camisola suja ou andar descalço
sei que pareço fútil por gostar de historietas de cordel e por gostar de moda
sei que pareço desmazelada e arrapazada por me vestir mal e não me importar com isso
sei que pareço bonita por ter cabelos aos caracóis e um corpo saudável
sei que pareço feia por usar óculos e não ter os dentes direitos
sei que pareço rude por ser tímida
sei que pareço simpática por sorrir muito às pessoas
sei que pareço indiferente por manter o lábio superior rígido
sei que pareço muito interessada em coisas banais
sei que pareço mal agradecida por não encontrar forma de agradecer o que aprecio
sei que pareço dar muito valor a gestos que não foram com essa intenção

eu sei isso
e gostava que vocês também soubessem.



p.s
sei que pareço egocêntrica e é verdade
mas também já percebi que ter um filho é toda uma jornada para deixar de o ser
e como isso é belo!

5 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Tao boa prosa !! Depois de ler parece-me que te conheco.

Aurora disse...

:)
obrigada!

Unknown disse...

E eu acho que és como és porque és a Aurora. :)

Assim já não serias a Arora!! :D

Tenho a certeza que quem gsta de ti, gosta de ti assim mesmo :P

Eu gosto!

Muahh

Aurora disse...

e eu agradeço esse gostar e retribuo com alegria :D

Aurora disse...

e eu agradeço esse gostar e retribuo com alegria :D