EM REDONDO!

Domingo 24 de Junho
no Centro Cultural do Redondo!
vinde... aos magotes!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero um cartaz destes!

Anónimo disse...

BOO!
Assustei-te? Entrar assim de rompante no teu blog... bem...!
Bom, aquilo que me traz aqui é muito simples. Já lá vai algum tempo desde o meu último contacto... Penso que falei com o Gil, da última vez, só que dizem-me (fontes não seguras) que o mesmo se encontra na Argentina. Bom, tenho-te a ti, por cá, para me prestares alguns esclarecimentos, tais como:

- O DVD, desde o dia 20 de Novembro do ano passado, já está pronto? Já o posso obter? Se já estiver, arranjam-me mais dois (um para o David e outro para o Ruben)?
- É óptimo saber embora, infelizmente, não mo tenham dito vocês, que o filme venceu o "Mise-en-Scène" em Nova Delhi e que até foi escrito um artigo sobre a mesma vitória no último número da "Politecnia" Ficava muito mais contente do que estou agora...;
- Posso ficar com um desses cartazes, se não for pedir muito?

E pronto, basicamente, é isto... Não quero parecer irónico, ou algo do género, simplesmente estou interessado em alargar o meu reportório das Artes, tendo em conta que já conhecem o meu objectivo de ingressar na "escolinha amarela".

Muito obrigado pela tua atenção, Aurora.
Despeço-me com um beijinho e com o desejo de que todos os elementos da equipa estejam bem.
Adeus!

P.S.: Tenho pena de não poder ter estado aí nesse dia, mas era impossível, é claro, dirigir-me ao Alentejo e, de qualquer forma, estava a estrear uma peça.

Roma disse...

Perdi a estreia mas tive na ante-estreia!!!! Já que toda a gente regateia, e eu? Não tenho direito a um cartaz desses? Em troca de um argumento hitchcokiano?
E como correu? E quem tava? Não tou a falar de VIP's, tou a falar da malta conhecida...
E um autógrafo, arranjas-me?
bejinhos