Leilão de Sonhos


Ao longo deste blog - não fiz nenhuma promessa - tinha mais ou menos assente que não ia andar a comentar coisas dos jornais, da televisão, da internet - da actualidade enfim! Não que não me apeteça - a todos apetece - mas porque (obviamente) muitos o fazem. E porque a actualidade é a primeira a ficar fora de moda.
Mas desta vez abro excepção. Porque há coisas muito boas na internet - a nossa iguariavisual é aliás prova disso (mas com classe).
Quem quiser uma experiência de sonho, faça o favor de licitar. O Paulo Pires, claro, vai receber por esta experiência do inferno. Mas estará a sorrir, quando for passear os cães dessa vez. A sorrir e bem-disposto. Porque essas coisas pagam-se e compram-se.
E vendem-se.
E, principalmente... fotografam-se!!!!
Experiências de sonho......

3 comentários:

Anónimo disse...

quem é que é o Paulo Pires?
(será o filho do Paulo Portas)

é k passear cães...
só se ele for um FAMOSO
pk depois digo k fui e tal
e as outras
em vês de gozarem, dizem:
ai quem me dera...!

tomas disse...

ser anónimo é fixe!

mas depois não me
torno um FAMOSO...

Anónimo disse...

Uma vez vi o Paulo Pires.
Ele fingiu que não me viu a mim.